Confira nossas dicas

  • Antes de contratar uma pessoa para te auxiliar na organização do evento, pesquise sobre a reputação da pessoa e da empresa, marque uma conversa inicial antes de fechar o contrato. É importante ter afinidade e empatia.

  • Contratar uma assessoria é a garantia de que tudo dará certo ou que ocorrerão menos erros sob o olhar de um profissional do ramo, que está acostumado com o serviço e preparado para os imprevistos que possam acontecer.

  • O principal item a ser analisado ao contratar, por exemplo, uma assessoria e cerimonial é o Know-how. Isso pode evitar muitas preocupações e imprevistos. O risco de contratar uma pessoa desqualificada é diretamente proporcional ao baixo custo que se deseja pagar.

  • É também muito importante fazer ao menos uma reunião presencial com a empresa que está contratando. O olho no olho é fundamental para a realização de um evento personalizado.

  • Outro fator a ser levado em conta na hora de contratar uma empresa para o seu evento é observar se a mesma é legalizada e emite nota fiscal. Uma empresa de acordo com as leis e normas municipais é de extrema importância para o bom andamento da sua festa.

  • O tempo de atuação da empresa contratada, a formação dos profissionais, a qualificação do serviço e a idoneidade dos proprietárias são o diferencial de um empresa segura e responsável.

  • Um profissional que saiba trabalhar com imprevistos, que seja pontual, dedicado e comprometido também fazem toda a diferença na elaboração e realização do seu evento. Priorize sempre um atendimento exclusivo e profissionalizado.

  • Se você for alugar um espaço para a sua festa é imprescindível que você observe as seguintes obrigatoriedades: contrato de prestação de serviços, nota fiscal, Projeto de PPCI, alvará de vigilância sanitária, laudos de inflamabilidade de adesivos. Enfim, empresa capacitada com toda documentação atualizada conforme leis e profissionais habilitados com todos os cursos e NRs necessários para operar seus respectivos equipamentos e sistemas.

  • Para organização de sucesso, e que resulte em pontos positivos, conte com um profissional qualificado, que tenha conhecimento na área de atuação e te oportunize criatividade e segurança.

  • Para acertar na escolha, procure sempre fotos de eventos completos anteriores, busque por depoimentos de clientes e tente conhecer ao máximo o fornecedor para a sua demanda.

  • Antes de contratar uma pessoa para te auxiliar na organização do evento, pesquise sobre a reputação da pessoa e da empresa, marque uma conversa inicial antes de fechar o contrato. É importante ter afinidade e empatia.

  • Contratar uma assessoria é a garantia de que tudo dará certo ou que ocorrerão menos erros sob o olhar de um profissional do ramo, que está acostumado com o serviço e preparado para os imprevistos que possam acontecer.

  • O principal item a ser analisado ao contratar, por exemplo, uma assessoria e cerimonial é o Know-how. Isso pode evitar muitas preocupações e imprevistos. O risco de contratar uma pessoa desqualificada é diretamente proporcional ao baixo custo que se deseja pagar.

  • É também muito importante fazer ao menos uma reunião presencial com a empresa que está contratando. O olho no olho é fundamental para a realização de um evento personalizado.

  • Outro fator a ser levado em conta na hora de contratar uma empresa para o seu evento é observar se a mesma é legalizada e emite nota fiscal. Uma empresa de acordo com as leis e normas municipais é de extrema importância para o bom andamento da sua festa.

  • O tempo de atuação da empresa contratada, a formação dos profissionais, a qualificação do serviço e a idoneidade dos proprietárias são o diferencial de um empresa segura e responsável.

  • Um profissional que saiba trabalhar com imprevistos, que seja pontual, dedicado e comprometido também fazem toda a diferença na elaboração e realização do seu evento. Priorize sempre um atendimento exclusivo e profissionalizado.

  • Se você for alugar um espaço para a sua festa é imprescindível que você observe as seguintes obrigatoriedades: contrato de prestação de serviços, nota fiscal, Projeto de PPCI, alvará de vigilância sanitária, laudos de inflamabilidade de adesivos. Enfim, empresa capacitada com toda documentação atualizada conforme leis e profissionais habilitados com todos os cursos e NRs necessários para operar seus respectivos equipamentos e sistemas.

  • Para organização de sucesso, e que resulte em pontos positivos, conte com um profissional qualificado, que tenha conhecimento na área de atuação e te oportunize criatividade e segurança.

  • Para acertar na escolha, procure sempre fotos de eventos completos anteriores, busque por depoimentos de clientes e tente conhecer ao máximo o fornecedor para a sua demanda.

CONHEÇA NOSSAS EMPRESAS PARCEIRAS